19/09/2019
SISTEMA DA QUALIDADE ÚNICA SUPORTE
A ÚNICA Suporte realizou uma auditoria interna nos dias 9 a 12 de setembro com o objetivo de avaliar seu sistema da qualidade e boas práticas aplicadas em suas atividades, bem como manter o contínuo aperfeiçoamentos da prestação de serviços especializados.
O sistema da qualidade foi implementado oficialmente na empresa em meados de 2015, e desde então, segue em aperfeiçoamento contínuo. Esta é uma estratégia desenhada para garantir o mesmo modo operacional exigido do setor regulado, salvaguardando as peculiaridades de cada segmento, e acrescentando as diretrizes da norma NBR/ISO 9000.

A Equipe ÚNICA está preparada para atuar junto ao setor regulado pela ANVISA, prestando suporte técnico de alto nível, da regularização Sanitária, passando pela auditoria da qualidade e temas específicos até o registro e pós-registro do produto, a partir de ferramentas desenvolvidas e validadas em mais de uma década de atuação nacional.

Contato: secretaria@unicasuporte.com.br
 
 


Fonte: Única